quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Anima Mundi - The Way (2010) [Cuba]



Quando conheci a banda muito me surpreendeu que nos dias de hoje a pequena ilha de Cuba tinha uma banda com a qualidade da Anima Mundi. The Way é o terceiro álbum da banda e por mais que eu conheça a capacidade que o grupo tem em criar obras incríveis, mais uma vez fui surpreendido. O álbum não é apenas mais um trabalho de qualidade inquestionável dentro do progressivo sinfônico, mas sim, uma prova de que pra a Anima Mundi não existe limite e, que a qualidade de trabalhos anteriores sempre pode ser superada. O álbum contem apenas 4 faixas, o som continua com excepcionais instrumentações extremamente complexas e sofisticadas, com uma nítida influência em bandas dos anos 70, principalmente pelo Yes, mas como sempre soando com características próprias e também buscando se “espelhar” no moderno, em grupos como Transatlantc ou Spock's Beard.

1.Time to Understand 13:59
2.Spring Knocks on the Door of Men 26:32
3.Flying to the Sun 9:33
4.Cosmic Man 8:18

Download: http://www.megaupload.com/?d=2PDJ70R6

2 comentários:

  1. Realmente uma puta banda!...nunca iria imaginar que uma banda dessa categoria poderia vir de cuba...agora é deixar registrado meu pedido da postagem dos albuns anteriores!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, fantástico blog!
    Mas preciso fazer uma pergunta que você já deve estar considerando... O quê você pretende fazer com os links do Megaupload???
    Se quiser uma sugestão, Rapidshare me parece a melhor opção no momento.
    Obrigado por qualquer ajuda e parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...