quarta-feira, 13 de maio de 2009

Family - Music in a Doll's House (1968) [U.K]



Music in a doll's House, o primeiro trabalho do Family, tem um influencia marcante dos Beatles, assim como todas as bandas inglesas, em algum momento e incluindo as atuais também. Acabou sendo um sucesso de crítica e público.
Surpreendentemente ele é baseado em teclados que não são creditados a nenhum músico como tecladista ? ( Possivelmente deve ter sido apoiado por Nicky Hopkins, músico de estúdio e os créditos a ele só viriam a partir do segundo disco da banda.) . Muitas das músicas tem piano e órgão mixados.
Se você nunca ouviu Family, prepare-se porque a primeira impressão, em geral, é que é uma banda muito estranha, começando pelos vocais de Chappo. Você os reconheceria até debaixo d'água! é peculiar. A instrumentação usada neste disco vai de violino, harmônica, strings, mellotrom, sax, piano, órgão, efeitos especiais ou seja é muito rica e ele tende a ser eletroacústico. Certamente será um disco que você vai precisar ouvir algumas vezes para entender e até gostar e talvez se apaixonar.

1.The Chase
2.Mellowing Grey
3.Never Like This
4.Me My Friend
5.Variation on a Theme of Hey Mr. Postman
6.Winter
7.Old Songs New Songs
8.Variation an a Theme of the Breeze
9.Hey Mr. Policeman
10.See Through Windows
11.Variation on a Theme of Me My Friend
12.Peace of Mind
13.Voyage
14.The Breeze
15.3 X Time


Download: http://rapidshare.com/files/184963838/807_Family_-_Music_In_A_Doll_s_House__1968_.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...